quarta-feira, novembro 07, 2007

Você sabia...

E o chão girava ao seu redor, com nuvens esvoaçando em baixo de mim... Sentia você me levar para dançar e mesmo sabendo que a música podia acabar, aquele momento satisfez a minha vida como se eu fosse embora desta vida no minuto seguinte... E cada sabor, e cada momento, e cada segundo era divino e sua divindade não acabava...

Vamos ter paciência, vamos ter calma, vamos ter a gente... Com calma... E mesmo que a vida não nos espere, e mesmo que o mundo passe por cima daquilo que desejei em você e você se mostre enfim humana e eu perca a minha cabeça... Mesmo que a música mude a melodia e que a banda pare de tocar... Mesmo sem ritmo quero somente ter o agora contigo!

Ainda lembro-me deste conselho, deste guia, destas palavras...

O que me reservava o amanhã, se era dor ou amor, se era vida ou morte, se era contentamento ou lembrança, se era a gente ou cada um, não importava... E seu beijo, antes de se perder, ainda me deixou sentir que enfim seria a minha lembrança... Tenra, calma, rápida, sincera... Mas só minha!