segunda-feira, março 10, 2008

Ouço suas palavras... e me imagino tendo a realização de um desejo... Não seu, mas meu, desde a época em que te vi pela primeira vez como mulher... qdo estávamos dentro do carro... de noite... e minha cabeça me traiu desejando que estivesse ao meu lado... e não atrás... que estívessemos a sós e não acompanhados... q pudéssemos eu e vc... que eu parasse de sonhar com o q vc poderia querer e te perguntasse... e fizesse de teus lábios, companhia para os meus... de teus olhos, palco para os meus... para fitar e neles permanecer como que por encanto... e de seu gosto... fazê-lo meu... para que em cada suspiro pudesse dizer, intercalado em seu prazer, intercalando o meu prazer, que o seu sorriso não é simplesmente belo e nem sua beleza unicamente sua, pois compartilho desde que queira, de todo o seu momento, seja ele de dor ou de alegria, por escolha própria, a partir do coração! Não cutuque a onça com vara curta... A onça pode sair para beber água... na fonte! Se é que me entende! Hahahahaha...