sexta-feira, maio 16, 2008

Amigos


E sabe q se fosse a mão e eu o lápis seria então o meu destino, não sabe?

E sabe também que se meu suspiro fosse seu, existiria enquanto ao meu lado, pois não pararia de suspirar, não sabe?

E sabe q se formasse um oceano em sua frente... E este fosse eu... De alguma maneira você seria cada gota, não sabe?

E sabe também que a minha bússola seria seus 4 cantos... E que a minha verdade o que você vivesse e a minha razão o seu sorriso, não sabe?

E você sabe q não me afastaria caso precisasse pegar pesado e a sua maior certeza seria de q estou por aqui sempre q precisar... Não sabe?

E que seria corpo sem alma em sua ausência, riso sem graça, olhar sem brilho, noite sem cor e dia sem sol, não sabe...

De um tempo pra ... As noites me tem sido coloridas como o arco-íris não consegue ser...

E te ver caminhando é te ver planando... Flutuando entre caminhos... Sinuosos... Escondidos... Abertos... Seus... Feitos pela sua natureza... Escondidos por alguém na ânsia de te consumir pouco a pouco até seu fim... Sem saber que tanta beleza tem fim nunca!

Amigos têm como propriedade histórica a de conhecerem-se intimamente... E se sem te conhecer tanto me perco no pensamento, se conhecesse mais... Seria meu sepulcro o seu corpo, a minha vontade a sua paz, o meu desejo... Você!

1 Comments:

At 6/08/2008 7:39 PM, Blogger Suzel Basilio said...

Felipe, seus textos me emocionam pra caramba!! É sempre mto bom falar de amigos... Hoje acordei com uma sensação muito boa, uma sensação de que não estamos sozinhos.E pensei comigo mesma, como sou sortuda...EU TENHO AMIGOS!Muitos amigos!
E sei que posso contar com eles.
Sei que sempre que precisar eles vão estar por perto, e sempre bem pertinho!E quando eles precisarem, EU também vou estar aqui!São amigos tão diferentes uns dos outros, mas com tantas qualidades em comum! Meus amigos
São fortes!
São emocionais!
Alguns são calmos...
Outros,
Nervosinhos...
Engraçados...
Românticos...
Ajuizados...
Outros nem tanto...
Mas são todos muito importantes! Já me deram colo, carinho, atenção e muita dedicação, muita mesmo!
Meus amigos têm uma paciência de Jó...eu reconheço e espero poder retribuir tudo de bom que já me proporcionaram nesses anos, meses e dias de amizades.

 

Postar um comentário

<< Home