segunda-feira, junho 30, 2008

Somente você

Enquanto adormecidos na lembrança,

Pensamentos em você me deram descanso...

Mas de repente me lembram de seu nome,

Do tanto que consegue ser perfeita até na maneira de se ausentar...

Não tenho tempo para olhar para trás,

Como que por obrigação me viro

E vejo na estrada que passa

O mais belo e perfeito sorriso!

Será que terei oportunidade de fazê-la

Parte da minha estrada

Sem precisar sentir o ciúmes doido que sinto

E que te faz tão dolorida?

Penso na estrada,

Durmo num leito de recordações,

Vivo fugindo desta tentação,

Não tenho como viver da forma que pensei um dia...

Somos dois corações,

Duas almas que se parecem mais do que o necessário,

Mais do que poderia imaginar algum dia.

E se pudesse reescrever esta história

Seria assim, da mesma forma, do mesmo jeito

Que ela foi escrita uma vez...

Você é sem retoques, você é toda esta perfeição,

você consegue ser assim como só você é!

2 Comments:

At 7/14/2008 6:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Será que algum dia vc vai escrever algo tão lindo assim pra mim??? huahuauahuah
Adorei... aliás, sempre adoro os seus poemas... vc escreve mt bem!
Te adooooooooooooro!
Milhões de beijos... saudades!
Geo

 
At 3/30/2012 7:02 PM, Anonymous Jess said...

Nossa, como o ano de 2008 deixou marcas na minha vida! Juro que li esse texto e lembrei de momentos passados... nossos momentos! Passado esse que fica pra trás, mas guardado em um cantinho gostoso da memória e do coração! Bjs Jess

 

Postar um comentário

<< Home